UNIRIO
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Centro de Letras e Artes
Departamento de Teoria do Teatro
Crítica Teatral Ensaística (CTE - 2008.1)

6.4.08

Denise Stoklos

Oi pessoal, olhem este e.mail que recebi da Denise Stoklos.

Será que alguém pode ajudar na procura destes trabalhos?

Cara Beatriz Resende

Estive zapeando na internet o meu nome e apareceu um ótimo trabalho de Francine Jallageas
no PACC.

Percebi que meu email constante para a UFRJ é um que há tempos está desativado (stoklos@alternex.com.br), se puder atualizar, este o meu email atual:
denise@denisestoklos.com.br

Outra assunto: é possível você me indicar quais seriam outros trabalhos sobre meu Teatro Essencial que por acaso constam de seus arquivos? Sei, por exemplo, sobre o do Pedro Brício, mas não o conheço o de Luisa Duarte e outros que me disseram pessoalmente, terem escrito algo, e que não sei te informar se foi já na UFRJ ou não...
Será que você poderia me orientar como devo fazer para ter acesso aos trabalhos que enfoquem o Teatro Essencial? São trabalhos literários de extremo valor para mim.

Muito obrigada,
Denise Stoklos

http://www.denisestoklos.com.br
denise@denisestoklos.com.br
telefones: (11) 3815-8929 e (11) 83819672

Nenhum comentário: