UNIRIO
Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro.

Centro de Letras e Artes
Departamento de Teoria do Teatro
Crítica Teatral Ensaística (CTE - 2008.1)

20.5.08

How to be an artist?

Não é propriamente um ensaio, mas sim uma crítica bem humorada de como se tornar um "artista". Muito verdadeiro!!

P.s.: Se estiver muito pequeno para ler, clique em cima da imagem.


Gostou?
Mais em: CulturePulp: Writings and Comics by Mike Russell

2 comentários:

Anônimo disse...

não é propriamente um ensaio, mas sim uma crítica bem humorada de como censurar um ARTISTA. muito verdadeiro!!
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? !!
gostou?
mas, tá sendo censurado!!

Anônimo disse...

Realmente é muito interessante ver como o "anônimo" que sequer tem a audácia de mostrar a cara, posta um comentário destes. O seu primeiro post caro "anônimo", não foi censurado,apenas entendi que devia ser algum erro de digitação por isso apaguei. Pelo visto não era. Agora refletindo sobre o comentário anterior, ao que me parece, você me critica por colocar o post em inglês que pelo visto você não domina. Daí a sua indignação, raiva ou crítica, seja lá como você chama isso que você escreveu.
Você demorou muito pra pensar uma coisa assim?
Sugiro, meu amigo "anônimo" que você procure uma escola de idioma que ensine inglês. Creio que existam muitas, perto de onde você mora. Aí, quem sabe, um dia você possa entender o humor contido neste quadrinho. Vale a pena guardar pra ler no futuro, hein? Já serve como estímulo.
É inadmissível que um estudante universitário não saiba ao menos uma língua estrangeira o pelo menos se esforce pra isso. Você, com essa atitude vai longe meu caro.
Este espaço é para críticas sim, elas são sempre bem-vindas quando se pretende iniciar uma troca de idéias saudável e construtiva. Polemizar é bom.
Porque você não expõe com clareza o que te incomodou e coloca seu nome também?
Fica claro que se você se deu ao trabalho de postar um segundo comentário mal educado, é porque o tópico realmente te incomodou. Quer que eu traduza pra você?
Toda opinião é bem-vinda, recado mal educado não.
Abraço.
P.s.: você tentou ao menos ler com um dicionário português-inglês do seu lado? O Michaellis é ótimo.